
Convocatória para jogo de dia 06-02-2007 (Terça-feira).
Mega Team (Camisola Branca/Clara):
Filipe Cabral
José Costa
Rui Tomé
César Daniel
Rui Pais
Pedro Augusto
João Simões
Power Team (Camisola Escura):
Nuno Costa
Vítor Ladeira
Pábulo Silva
Pais Rosa
Bruno Cardoso
Pedro Costa
Nuno Tavares
Mega Team (Camisola Branca/Clara):
Filipe Cabral
José Costa
Rui Tomé
César Daniel
Rui Pais
Pedro Augusto
João Simões
Power Team (Camisola Escura):
Nuno Costa
Vítor Ladeira
Pábulo Silva
Pais Rosa
Bruno Cardoso
Pedro Costa
Nuno Tavares
Confirmar presença urgente.
40 comentários:
Sempre presente.
Nunca virei as costas a uma batalha. Nem a uma batalha nem a nada...
Sempre de frente.
power is my middle name.. tou lá cheio de power!!!
Apesar das alterações das equipes e de tirarem alguma competição entre as empresas do grupo, eu acredito no power do meu novo clube, mas é conveniente que não coloquem os 2 jogadores federados no mesmo saco (queria dizer team).
Apesar disto, como mantenho a cor escura, não preciso de comprar outro fato por isso eu digo sim à chamada (e sim à vida....não às desculpas sociais)
muito filosofo, este P Rosa
deixe-se de coisas e passe a jogar em condiçoes, sem falta e com menos barulho
Confirmo a minha presença em mais uma convocatoria...
As corridas no fontelo ficam para a proxima ;)
Espero que esta época que agora se irá iniciar venha a ser pautada por um maior equilibrio entre as equipas...
isto sao so desculpas desculpas.... a sorte e ke alguns ditos federados ainda nao podem jogar.... vamos esperar para ver...ahahaha
é verdade P.A
O p.rosa é so barulho e pouco jogo, sempre a refilar, temos que o por no banco
Há aqui alguns meninos que não são jogadores de futebol mas sim Rappers.
É do tipo A.F, Joe, B_C, P.A, N_C, Boss AC, FF, General D, 50 Cent, Big Fat D... Yo, yo, yo... Props pro people!!!
A vossa mãe não vos deu um nome seus bastardos?!
o n_c com tanto power parece o power-ranger cor de rosa
ó leitão tu pareces que queres uma boa cenoura
olsa lá ó palhaço do leitão.....trata mal os da outra equipe nao os da tua... ou ainda nao os conheces...kuando andas no campo nao sabes para ke lado andas???????????
UI, Ui, as meninas estão muito sensíveis hoje...
p.a: eu sou o power ranger cor de rosa?
Quem se queixou que eu chutava muito de força ("ai credo que horror.. que bruto") acho q ue foste tu.. ou já nao te lembras pipi?
Com tanta conversa, cheira-me que amanha o jogo vai parecer um cha das cinco entre velhas comadres...
De tanta conversa....cheira-me que o pessoal chega ao jogo ja cansado!
Tanta meninice junta torna até o jogo um pouco amaricado.....
Mas como ja se ouviram boatos de que existem jogadores que padecem desse mal..como certas imagens quase o demonstraram....
Bem fiquemos por aqui!!!!
power ranger cor de rosas, pipi, este blog anda muito abichanado... hum
mais porrada e menos caoncersa...................aaahahhahah
ó A.F. tem mesmo razao este blog só salta ser cor de rosa
ahahah
Mas quem é este A.F.?
É algum espião?
ou um empresario á procura de novos talentos.............
este pessoal não sabe escrever, se jogar tanto como escreve... muito fraquinho esse joe, parece-me ser só garganta
ó A.F. tb me pareces só garganta....kero te ver é no campo.....ate choras aiaiai
presente como sempre... Mas tou a ver q amanhã vai ser preciso trazer material da pesada... pois parece haver malta que precisa de ter umas canelas aquecidas....
parece que para o pábulo o jogo vai ser igual aos outros. pancada e pouco jogo
parece que a minha pessoa anda a incomodar muita gente, é preciso é ter calma, a revelação poderá ser feita no jogo...
ey o A.F. logo vai haver modelos fotográficos..... pois so ai ke á revelaçoes....kuanto a futebol tenho as minhas duvidas mas..........
joe, eu não preciso de desculpas para não jogar (gemeos), arranja outra desculpa, quando nao sabes jogar, nao sabes, mais nada.
ey man.... mandar bocas e escondido é facil...á ke aparecer e nao andar na sombra com medo de aparecer.... se homem....!!!!
Bons dias cochos, caceteiros e individualistas...que claramente figuram nos inumeros cromos de qualquer bidiário desportivo...(ai é verdade... não existe nenhum bidiário!!!)
O cagufo, parece que começa a pairar no horizonte de um A.F., que se revela cada vez mais incógnito.... Começa por isso o nome "A.F.", a ganhar contornos que será mais um "Antes Fosse" bom jogador e menos falador...
Segundos alguns rumores da al jazeera, "A.F." faz parte das suas fileiras de homens bombistas, sendo por isso A de Alá e F de fatal... pois certamente sera fatal como o destino, o desenvolvimento deste menino dentro do campo...
Mas tudo isto sao rumores que podem ou nao vir a se confirmar!!!! Nao querendo por iss
Esperemos que hoje as 19h existam algumas confirmações ...
Eu não digo o meu nome porque sou gay e tenho medo de ser ostracizado...
Já agora para quem não sabe:
Ostracismo
do Lat. ostracismu < Gr. ostrakismós
s. m.,
desterro por dez anos, a que eram condenados os atenienses por crimes políticos;
por ext. exclusão, especialmente da governação pública;
fig.,
esquecimento.
quem é este novo a.f, temos aqui um clone? e acho que nao deves ter problemas com a sexualidade, assume.
ey ppl... novas regras pra logo os remates á baliza nao podem repito nao podem exceder os 10km/h!!!!! é ke se nao ainda nos aleijamos.........aaahahah
ey ppl... novas regras pra logo os remates á baliza nao podem repito nao podem exceder os 10km/h!!!!! é ke se nao ainda nos aleijamos.........aaahahah
Ó r_p isso que estas a dizer é algum refrão? é que eu conseguir ler a primeira... so que como deve ser um refrão é preciso repetir!!! :D
ey ó b.c. refrao nao é mas é para reforçar a ideia de rematar devagarinho, pois sou eu ke estou na baliza ........
o p.a. fikou com o medo da baliza foi?
de qq forma.. não haverá piedade!!
Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória, Vitória...
ya.. ganharam por 1.. aleluia.. foi pena foi as equipas nao serem as da convocatoria.. pode ser que para a proxima ja haja coerencia, correcção e verdade neste desporto.
o unico jogador que influencia a que não haja coerencia, correcção e verdade neste desporto és tu n_c, toma juizo e joga limpo
Quem é a pessoa que me vem injuriar e dar conselhos não solicitados?
Um pouco de coragem fica bem a toda a gente, nao lhe parece? Apresente-se.
Enviar um comentário